Amanda

DIA DO GOLEIRO E NÓS TEMOS!

0
(0)

Como é difícil encontrar apenas uma imagem para mostrar todos os goleiros do Internacional. Está na história: Manga, Taffarel, Clemer, Alisson e tantos outros. Atualmente temos Danilo Fernandes, Marcelo Lomba e o guri de 20 anos, Keiller.

Foto por Ricardo Duarte / Internacional

Vamos agradecer Daniel Pavan, nosso preparador, apesar do Zago ele tem feito um excelente trabalho! Danilo Fernandes eu considero como um dos melhores goleiros que está atuando em times brasileiros, senão o melhor, ainda mais com Paulão e Ernando na zaga ano passado. Particularmente falando, eu sempre tive medo do Marcelo Lomba como goleiro por conta de alguns jogos que vi do Bahia mas ele me surpreendeu. Aquelas duas partidas contra o Corinthians ele BRILHOU. Fiquei com receio em ver Keiller entrando em campo em uma semi-final. O guri tem 20 anos, tchê. A camisa pesa, o psicológico pesa e mesmo assim ele pegou dois pênaltis. Acredito que se tratando da posição GOLEIRO, nós estamos super bem qualificados.

Foto por Ricardo Duarte / Internacional

Mas e o nosso preparador físico, a questão muscular?! Será que estamos tendo a mesma qualificação?! Acredito que não pois já estou cansando de ver nossos jogadores exaustos no meio-campo nos 30/35 minutos do segundo tempo. E vocês?!

Imagem por Internacional / 23.04.2017

O post hoje é curto, lamento, pessoal! E me desculpem pelo horário também. E não esqueçam que no domingo é dia de apoiar o INTER no Beira-Rio às 16h contra o Novo Hamburgo. Vamos respeitar nosso adversário, afinal, é um time organizado e está invicto até então.

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!