DA-LHE FERNANDÃO | BLOG VERMELHO : Sport Club Internacional

DA-LHE FERNANDÃO

Obrigado pelos anos que honraste a camisa do Inter. 

Foto: Arquivo/GES

Hoje eu acordei inspirada e com saudades do nosso número nove, Fernando Lúcio da Costa. Eu sei que há muitas homenagens a ele mas a nação colorada não esquece o homem de 26 anos que estava atuando na França e veio ao Internacional em 2004.

Mas sabem o real motivo de ele ser tão amado? Sua personalidade forte. Era um jogador que respeitava os adversários tanto dentro quanto fora de campo. Vestia a camisa, jogava por amor. Seu espírito nato de liderança, sua persistência nos fez conquistar o mundo.

São várias alegrias e momentos que nunca iremos esquecer

Yokohama, 17/12/2006 – A equipe do Internacional, do Brasil comemora o titulo do Mundial Interclubes da FIFA sobre o Barcelona, da Espanha no estadio Internacional de Yokohama. FOTO: JEFFERSON BERNARDES/VIPCOMM

Eu me pergunto se atualmente existe alguém com essa garra e que realmente queira ver o nosso clube indo pra frente da forma como o homem de 1m90cm via, sentia e, principalmente, fazia. A paixão dele pelo clube era inexplicável. Alguém com um coração tão gigante quanto o Fernandão não merecia ir embora. Tanto do Inter quando tentou ser treinador, quanto ao dia 7 de junho de 2014. Que descanse em paz, ó amado e eterno capitão!

Da-lhe, da-lhe Fernandão. Da-lhe, da-lhe Fernandão. Pra sempre nosso eterno capitão!

https://youtu.be/FOT3O8rn7qM

Author: Amanda Muller

Share This Post On