Amanda

Coincidência e Victor Ramos

0
(0)

Vou me dirigir a torcida colorada sim mas antes vou dizer olá ao Supremo Tribunal de Justiça Desportiva e “agradecer” ao relatório feito hoje para denegrir a imagem do Internacional.

Há poucas horas de termos um jogo importante contra o Palmeiras pela Copa do Brasil, acharam adequado postar um inquérito falando sobre falsificação de e-mails que, por sinal, o Internacional não possui participação para adulterá-los. Ouvindo hoje as rádios, o empresário do jogador ADMITIU ter falsificado os documentos. Pergunto a torcida colorada: a justiça é ingênua?!

Os documentos que o Internacional possuiu vieram do time mexicano, como ja foi comprovado e quem paga por um empresário adulterar documentos?! O Internacional, o ex-presidente do clube, o ex-diretor jurídico, os advogados do colorado e Anderson Barros, ex-gerente de futebol do Vitória. Lembrando que a punição não ocorreu ainda.

E lá vamos nós de novo, colorados, ouvir muito de uma máfia que está estragando o futebol brasileiro com suas artimanhas. Lamentável.

 

How useful was this post?

Click on a star to rate it!

As you found this post useful...

Follow us on social media!